Adolescente passa mal durante encontro com outros menores e caso é investigado pela Polícia Civil em Sorocaba

A Polícia Civil de São Paulo investiga uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 14 anos que sofreu uma convulsão durante um encontro com quatro adolescentes na madrugada da última segunda-feira (22), no bairro Éden, em Sorocaba, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados por volta das 4h da manhã para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava o atendimento da jovem.

Os quatro adolescentes envolvidos, com idades entre 13 e 17 anos, foram conduzidos à delegacia acompanhados por seus responsáveis legais. Em depoimento, os menores afirmaram que o encontro ocorreu de forma consensual.

Os aparelhos celulares dos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para perícia técnica, que deverá auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do caso.

A adolescente recebeu atendimento médico, teve alta hospitalar e foi submetida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O laudo pericial deverá ser concluído em até 15 dias.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Infância e Juventude (DIJU) de Sorocaba. Em nota, a Polícia Civil informou que não irá se manifestar neste momento para preservar o andamento das investigações.

As autoridades aguardam a conclusão dos exames periciais para determinar os fatos e eventuais responsabilidades.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Foto: Divulgação/SSP

Postar um comentário

0 Comentários