Guarulhos está cada vez mais próxima de avançar na integração do transporte público e ampliar as opções de mobilidade para a população. Em declaração recente, o prefeito Lucas Sanches destacou que moradores de bairros mais afastados da cidade, como São João, Presidente Dutra e Bonsucesso, também serão beneficiados pelos futuros projetos de integração com o sistema metroferroviário.
Segundo o prefeito, a proposta busca garantir que a população dessas regiões tenha acesso facilitado ao metrô por meio de conexões eficientes entre ônibus, terminais e futuras estações, reduzindo o tempo de deslocamento e oferecendo mais conforto para quem depende diariamente do transporte público.
A expectativa é que as integrações contribuam para aproximar os bairros periféricos dos principais polos de emprego, comércio e serviços, além de fortalecer a ligação entre Guarulhos e a capital paulista. O projeto também é visto como uma importante ferramenta para impulsionar o desenvolvimento econômico das regiões beneficiadas.
Para milhares de moradores, a ampliação do acesso ao transporte sobre trilhos representa uma mudança significativa na rotina, proporcionando viagens mais rápidas, maior qualidade de vida e novas oportunidades de deslocamento.
A administração municipal segue acompanhando os estudos e discussões relacionados à expansão da mobilidade urbana, considerada uma das principais demandas da população guarulhense.
LinkBus GRU – Informação e Mobilidade para Todos. 🚍🚆
0 Comentários